Televendas (18) 3907-2080  (18) 3203-4944   (18) 99618-6419  (18) 99620-6338

Antiaderente para Rolo Pneu REMOCIL 210 - 50 LT

Mais Imagens

Antiaderente para Rolo Pneu REMOCIL 210 - 50 LT

Seja o primeiro a avaliar este produto

Cod.: 2003-5

REMOCIL 210 é um produto de base vegetal, elaborado para aplicação em compactador de pneus. Seu principal objetivo é proteger e impedir a aderência de piche nos pneus.

Disponível: Em estoque

Preço especial R$488,99 à vista

ou 3x de R$ 163,00

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Detalhes

DESCRIÇÃO

REMOCIL 210 é um produto de base vegetal, elaborado para aplicação em compactador de pneus. Seu principal objetivo é proteger e impedir a aderência de piche nos pneus. É um produto que atende as empresas de pavimentação e obras rodoviárias.  Principais Vantagens: 1. PRODUTO BIODEGRADÁVEL; 2. NÃO INFLAMÁVEL; 3. Evita a aderência de piche no pneu; 4. Não deixa sinais no asfalto; 5. Praticidade na preparação e diluição do produto; 6. Altamente econômico; 7. É um produto de completa remoção por enxágue; 8. Atóxico; 9. Não contém solventes alifáticos; 10. Não possui odor forte ou irritante. 
 
APLICAÇÕES:

É recomendado para revestimento asfáltico aditivado com polímero ou convencional. 
 
INSTRUÇÕES DE USO:

A diluição sugerida para utilização é de até 1:8 (uma parte do produto para 7 partes de água), variando conforme o tipo de revestimento asfáltico. Para obtenção de melhores resultados de aplicação e de rendimento do produto recomendamos que após o lançamento do revestimento asfáltico pela vibroacabadora, a rolagem de compactação deverá ser iniciada com rolo compactador vibratório, seguido por rolagem de acabamento, com rolo de pneus. O procedimento deverá seguir as etapas descritas abaixo: 
 
Abastecer o reservatório da máquina com uma quantidade de água de pH neutro que represente 60% da quantidade total de solução desejada;  3.2) Em um recipiente separado, realizar uma diluição de REMOCIL 210 em água de pH neutro, antes de transferi-lo para o reservatório da máquina. Poderá ser utilizada uma bombona de 50 L, usada, com a parte superior aberta. Adicionar a quantidade de REMOCIL 210 suficiente para o preparo da solução, na diluição desejada. Ocupar, de preferência, até a metade do volume da bombona. Em seguida preencher com água de pH neutro, até ocupar um volume suficiente para realizar a mistura do produto sem que ocorra o derramamento. Com auxílio de um pedaço de cano de PVC, ou algum objeto semelhante, agitar a solução até a mistura completa. Se o volume de REMOCIL 210 não for suficiente para preencher o reservatório, efetuar nova diluição da mesma maneira;   3.3) Transferir a mistura pré-diluída para o reservatório da máquina e completar com o restante da água de pH neutro, até atingir a quantidade total de solução desejada;

Após o preenchimento do reservatório, preferencialmente, utilizar de bomba para circulação do produto no reservatório da máquina, até que haja a completa homogeinização. Como alternativa à este método, movimentar algumas vezes a máquina, para frente ou para traz, realizando paradas bruscas para homogeneizar a mistura dentro do reservatório.
 
IMPORTANTE:

Sempre utilizar água potável para o preparo do produto. A utilização de água captada diretamente em rios, córregos ou represas, pode causar o entupimento dos bicos aspersores, devido à grande quantidade de impurezas contidas na água não tratada. A água com pH descontrolado pode afetar a estabilidade da solução e consequentemente a eficiência do produto.  A aplicação de REMOCIL 210 deverá ser feita por pulverização. 

Comentários do Cliente

Queremos saber sua opinião

Produto: Antiaderente para Rolo Pneu REMOCIL 210 - 50 LT

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.